Cine Teatro Apolo - Programação do dia 13 a 15 de maio 2013



 Meu Pé de Laranja Lima conta a história do Zezé (João Guilherme de Ávila) um garoto de oito anos que, apesar de levado, tem um bom coração. Ele leva uma vida bem modesta, devido ao fato de que seu pai está desempregado há bastante tempo, e tem o costume de ter longas conversas com um pé de laranja lima que fica no quintal de sua casa. Até que, um dia, conhece Portuga (José de Abreu), um senhor que passa a ajudá-lo e logo se torna seu melhor amigo.


O drama tem direção de Marcos Bernstein e elenco formado por João Guilherme Ávila, José de Abreu, Eduardo Dascar, Caco Ciocler, Emiliano Queiroz e Fernanda Vianna.


Censura: 10 anos
Duração: 1h39 min
Nacionalidade: Brasil
Dias: do dia 13 ao dia 15 de maio 2013
Horário: 17h




Onde a Coruja Dorme é um  documentário que revela a relação do polêmico Bezerra da Silva com seus compositores,  profissionais de segmentos populares do mercado de trabalho, como carteiros, trocadores de ônibus, pedreiros e biscateiros, entre outros. Segundo o próprio Bezerra da Silva, mais conhecido por sua malandragem, essas pessoas eram sambistas genuínos.


Com direção de Simplício Neto e Márcia Derraik, o documentário utiliza como personagens pessoas, desconhecidas do grande público, que fizeram parte do dia a dia e parcerias com sambista.



Censura: 12 anos
Duração: 72 min
Nacionalidade: Brasil
Dias: do dia 13 ao dia 15 de maio 2013
Horário: 18h50

Arquivos