Cine Teatro Apolo - Programação dias 04, 05 e 06 de novembro de 2013



Era uma vez uma garotinha que acreditava no grande amor, nos sinais e no destino; uma mulher que sonhava em ser atriz e faria de tudo para conquistar seu sonho; um rapaz que acreditava em seu talento de compositor, mas não confiava muito nele mesmo. 



Era uma vez uma garotinha que acreditava em Deus. Era uma vez um homem que não acreditava em nada, até o dia em que uma vidente previu a data de sua morte, e finalmente, ele teve que acreditar.


Censura: Livre 
Duração:  152min
Audio: Legendado
Genero: Comédia
Nacionalidade: França
Dias: dias 04, 05 e 06 de novembro 2013
Horário: segunda 16h50, terça e quarta 16h50 e 19h

INGRESSOS
Inteira: R$4,00
Meia: R$2,00 (estudante, idosos com mais de 60 anos e portadores de deficiência)
A bilheteria estará aberta a partir das 15h30
Informações: 3355-3318 / 3355-3320


CONTOS, RUAS, CASAS E QUINTAIS.


Fruto de pesquisa em Dramaturgia Depoimental (material para a construção de um futuro espetáculo de teatro), Contos, Ruas, Casas e Quintais é um documentário sobre pessoas comuns. As suas histórias, seus tempos, suas vidas, suas dores e alegrias, suas recordações. As opções que escolheram, os percalços dos caminhos, o que fizeram com o tempo que lhes foi possível existir. É sobre sonhos, vontades, inquietações, juventude, amores, perdas e esperanças. É sobre memórias e as transformações que a cidade do Recife sofreu nos últimos decênios. Transformações presenciadas por um padre, uma Ialorixá, um taxista, uma artista plástica, um palhaço e uma parteira. Retalhos de experiências que compõem um painel comovente sobre nascer, viver e aprender a morrer, um pouco a cada dia. Traquinagens da infância, reminiscências da velhice. É sobre, enfim, ter histórias para contar.


LOGO APÓS SUA EXIBIÇÃO HAVERÁ UM DEBATE COM TODOS PRESENTES.


Censura: 14 anos
Duração:  60min
Nacionalidade: Nacional
Dias: dias 04, 05 e 06 de novembro 2013
Horário: segunda 19h
ENTRADA FRANCA



Arquivos