A Rediviva de Magdala [09 e 10 de novembro no Teatro Apolo]



Trabalho  teatral  com linguagem contemporânea, mas com feição da época de Jesus. Texto com  objetivos e valores morais e espirituais, embasados na Doutrina Espírita e Moral Evangélica  Cristã. Tem-se por objetivo oferecer ao público  momentos  de reflexão,  conhecimento histórico e beleza plástica.  Por outro lado, propiciar oportunidade  a atores amadores que se dedicam,  de maneira apaixonada,  à arte de representar, e  compartilhar  seu esforço com um público crescente que cada vez mais se interessa  por espetáculos de conteúdo espiritual. 
A peça A REDIVIVA DE MAGDALA conta a história de Maria Madalena, desde seu auge como cortesã no século I,  até sua morte,  depois de entrega total aos desvalidos no Vale dos Leprosos. Como peça de época, o figurino é um detalhe à parte,  se  destacando nas  vestimentas  mais  elaboradas, da fase rica de que trata a peça.  

INGRESSOS
1kg de alimento não perecível 
Dias: 09 e 10 de novembro [sábado e domingo]
Horário: 20h
Informações: 3355-3318 / 3355-3320

Cine Teatro Apolo - Programação dias 18, 19 e 20 de novembro de 2013


Era uma vez uma garotinha que acreditava no grande amor, nos sinais e no destino; uma mulher que sonhava em ser atriz e faria de tudo para conquistar seu sonho; um rapaz que acreditava em seu talento de compositor, mas não confiava muito nele mesmo. 



Era uma vez uma garotinha que acreditava em Deus. Era uma vez um homem que não acreditava em nada, até o dia em que uma vidente previu a data de sua morte, e finalmente, ele teve que acreditar.



Censura: Livre 
Duração:  152min
Audio: Legendado
Genero: Comédia
Nacionalidade: França
Dias: dias 18, 19 e 20 de novembro 2013
Horário: 19h





O enterro da mulher de Zef (Eric Elmosnino) caiu bem no dia do casamento da filha de Ronie (Kad Merad) e isso só faz piorar a conturbada relação dos dois irmãos. Afinal, a dupla vive em conflito pelas questões que envolvem o trabalho, mulheres, música e religião.


Em comum, eles têm o velho pai com Alzheimer (Ivry Gitlis) e as filhas de cada um, Noga (Lou de Laâge) e Melita (Clara Ponsot), que se adoram. Entre Londres, Paris, Saint-Tropez e Nova York, brigas, confrontos e traições fazem explodir a harmonia familiar. 


Porém, graças a esses conflitos, uma reconciliação caótica e inesperada fará surgir uma grande e complicada história de amor.

Censura: 12 anos
Duração:  1h40min
Audio: Legendado
Genero: Comédia
Nacionalidade: França
Dias: dias 18, 19 e 20 de novembro 2013
Horário: 17h

INGRESSOS
Inteira: R$4,00
Meia: R$2,00 (estudante, idosos com mais de 60 anos e portadores de deficiência)
A bilheteria estará aberta a partir das 16h
Informações: 3355-3318 / 3355-3320

Arquivos