Cine Teatro Apolo - Programação de 15 a 17 de abril 2013



Sinopse: história baseada em uma peça homônima de Ronald Harwood, mostra a vida de amigos idosos que vivem em um asilo. Todos os anos, no dia 10 de outubro, o grupo se une para celebrar o aniversário do famoso compositor italiano Giuseppe Verdi e, assim, arrecadar fundos para manter o próprio lar. Tudo pode mudar quando um velho amor de um dos moradores retorna, tirando o equilíbrio da casa.
Elenco: Maggie Smith, Tom Courtenay, Billy Connoly, Pauline Collins, Michael Gambom, Sheridan Smith, Luke Newberry e Michael P. Byrne.
Direção: Dustin Hoffman
Gênero: Comédia/Drama
Censura: 12 anos
Duração: 98 min
Nacionalidade: Reino Unido
Áudio: Legendado
Dias: de 15 a 17  de abril 2013
Horário: 17h00


E se vivêssemos todos juntos?


Sinopse: Annie, Jean, Claude, Albert e Jeanne são amigos há mais de 40 anos. Todos sabem que envelhecer significa, entre outras coisas, reduzir a autonomia e independência, perder a memória, ficar doente e, pior do que tudo, enfrentar a separação...sobretudo, daqueles que se amam. Até que um dia um dos cinco amigos sugere dizer não ao isolamento e a solidão. E propõe que todos eles vão morar juntos.
Elenco: Jane Fonda, Guy Bedos, Daniel Brühl, Geraldine Chaplin, Claude  Rich, Pierre Richerd, Bernard Malaka, Camino Teixeira, Gwendoline Hamon, Shemss Audat, Gustave Kervern, Laurent Klug, Lionel Nakache, Stéphanie Pasterkamp e Philippe Chaine.
Direção: Stéphane Robelin
Gênero: Comédia
Duração: 96 min
Nacionalidade: Alemanha/França
Dias:de 15 a 17 de abril 2013
Horário: 18h50

INGRESSOS: R$4,00 inteira/ R$2,00 meia
(estudantes, idosos com mais de 60 anos e portadores de deficiência)

Rua do Apolo, n º121, Recife Antigo 
Fones: 3355-3321/3355-3118
Fonte: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos