Cine Teatro Apolo - Programação do dia 06 a 08 de maio 2013



Onde a Coruja Dorme é um  documentário que revela a relação do polêmico Bezerra da Silva com seus compositores,  profissionais de segmentos populares do mercado de trabalho, como carteiros, trocadores de ônibus, pedreiros e biscateiros, entre outros. Segundo o próprio Bezerra da Silva, mais conhecido por sua malandragem, essas pessoas eram sambistas genuínos.


Com direção de Simplício Neto e Márcia Derraik, o documentário utiliza como personagens pessoas, desconhecidas do grande público, que fizeram parte do dia a dia e parcerias com sambista.


Censura: 12 anos
Duração: 72 min
Nacionalidade: Brasil
Dias: do dia 06 ao dia 08 de maio 2013
Horário: 17h


Em De Coração AbertoMila (Juliette Binoche) e Javier (Edgar Ramírez) estão casados há dez anos. Eles formam um casal feliz, unido pela convivência e pela profissão - ambos são cirurgiões cardíacos. No entanto, Mila descobre que está grávida, algo que os dois não haviam planejado. Começam a surgir os primeiros problemas do casal, intensificados pelo alcoolismo de Javier.


Dirigido por  Marion Laine, este drama francês traz em seu elenco Juliette Binoche, Edgar Ramírez, Hippolyte Girardot, Amandine Dewasnes, Aurélia Petit, Bernard Verley.



Censura: 12 anos
Duração: 90 min
Nacionalidade: França
Áudio: Legendado
Dias: de 06 ao dia 08 de maio 2013
Horário: 18h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos