TRÊS MULHERES E UM BORDADO DE SOl.





A Compassos Cia. de Danças, companhia de dança-teatro da cidade do Recife, com 25 anos realizará uma curta temporada do espetáculo de Dança Teatro  “Três mulheres e um bordado de sol”,  com duração no Teatro Hermilo Borba Filho, de 23 a 25 de abril, quinta a domingo as 20h.  Os ingressos custarão R$40,00 inteira, e R$20,00,  meia entrada. O espetáculo será apresentado para um publico de 60 pessoas por apresentação.


SINOPSE

“Três mulheres e um bordado de sol” leva à cena as marcas vividas no encontro do grupo durante três anos de pesquisas literárias, visuais e corporais com a presença constante e cortante das obras e biografias de três artistas que deixaram sua voz ecoando em poesia para o mundo.

... O mais recente do repertório, “Três...” é um espetáculo de dança-teatro concebido a partir das obras e biografias de Clarice Lispector, Edith Piaf e Frida Kahlo. Um olhar dançado sobre o encontro, que borra fronteiras entre dança, teatro, literatura e música, a partir do ser mulher criando sua própria história no mundo.

Concebido para teatro de arena, salão ou galpão com espaço com área livre mínima de 160m², com cadeiras moveis para 60 a 70 pessoas, tem no público um partícipe, que compõe o espetáculo a cada apresentação.
 
FICHA TÉCNICA

“TRÊS MULHERES E UM BORDADO DE SOL”

Dança Teatro – Duração: 70 minutos
Coreografia e direção: Raimundo Branco
Dramaturgia: Raimundo Branco e Silvia Goês, com contribuição de Patrícia Costa e grupo de pesquisa.
Elenco: Anderson Monteiro, Eron Villar, Gervásio Braz, Marcela Aragão, Marcela Felipe, Patrícia Costa e Raimundo Branco.
Iluminação: Eron Villar
Cenografia, pesquisa trilha sonora adaptada: Raimundo Branco.
Figurino: Beth Gaudêncio
Costureira: Nafis Santana
Preparador técnico: Clássico e contemporâneo Luiz Roberto – contemporâneo e consciência para o movimento Kiran de Souza
Assessoria de imprensa: Integra Comunicação
Programação visual: Iara Sales
Fotografias: Sobrado 423 comunicação
Vídeos: Sobrado 423 comunicação e Silvio Barreto:
Produção executiva: Compassos Cia. de Danças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos