EDITAL PREMIO PESQUISA O SOLO DO OUTRO E O APRENDIZ EM CENA


SELECIONADOS E CONVOCAÇÃO

EDITAL PREMIO PESQUISA O SOLO DO OUTRO E O APRENDIZ EM CENA

O Centro de Formação e Pesquisa das Artes Cênicas Apolo-Hermilo informa os projetos selecionados no Edital Prêmio Pesquisa O Solo do Outro e O Aprendiz em Cena, ano 2015. 

A Comissão do Solo do Outro formada por Maria Eduarda Freyre Magalhães da Costa Lima (indicada pela Gerencia de Artes Cênicas da FCCR), Carla Maria do Amaral Bastos (indicada pelo Centro Apolo-Hermilo) e Inaê da Silva (indicada pelo Conselho Municipal de Política Cultural), selecionou o projeto de nº 004, da proponente Flávia Pinheiro, com o conto A Enchente. 

O selecionado pela comissão do O Aprendiz em Cena formada por Feliciano da Silva (indicado pelo Conselho Municipal de Política Cultural), Marcelino de Oliveira Dias ( indicado pela Gerencia de Artes Cênicas da FCCR) e Antonio José Ivo da Silva (Gerente de Formação do Centro Apolo-Hermilo), foi o projeto de nº 001, do proponente Luiz Manoel dos Silva, que escolheu o conto A Rã.

O Centro Apolo-Hermilo convoca os selecionados para reunião no dia 18 de agosto de 2015, às 10:00 horas, na sala da Gerencia, para condução do processo de documentação, e outros assuntos pertinentes.

Aproveitamos para agradecer a todos os artistas que acreditaram no Edital, e contribuíram com suas ideias criativas, informando que o Centro continua seu trabalho missionário de melhor servir aos processos formativos e de pesquisa voltados para as Artes Cênicas.

Gerencia Geral
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos